Islândia

 

O roteiro descrito aqui tem 16 dias inteiros (descontamos os dias de chegada e de partida que foram "parciais" e, em função do cansaço da viagem e dos arranjos de malas, não tiveram grandes atrações)

Uma viagem maravilhosa por um lugar onde os nomes dos lugares são impronunciáveis, o clima é inclemente (mesmo no auge do verão, quando fomos), mas as paisagens são incríveis.

 

Os preços foram exorbitantes, mas a companhia foi sensacional!

 

Valeu cada segundo!

Um país pequenininho, mas, ao mesmo tempo, cheio de coisas exóticas e diferentes pra se ver!

A ideia sempre foi de dar a volta na ilha toda, mas quando fomos calculando de verdade as distâncias e os tempos de deslocamentos, vimos que era necessário que a viagem fosse mais longa do que o imaginado.

Nessa ilha lá no norte do oceano atlântico, o carro era o nosso pequeno mundo.

 

Ele não era dos 10 mais (ouvimos o Le reclamar o tempo todo que caímos numa arapuca com a locadora que escolhemos), mas era a nossa garantia de conforto contra o frio e o vento e a melhor forma que poderíamos ter de rodar de um lado para outro (foram mais de 3.000 km no total).

Dentro dele também fizemos várias refeições (porque nem sempre tínhamos um bom lugar pra parar para almoçar e fazer pic-nic na beira da estrada como eu tinha sonhado era quase impossível em quase todos os lugares!) e a Fer foi uma ótima "mocinha do lanche".

Você pode seguir o nosso roteiro dia a dia, seguindo as flechas no final de cada página, ou pode escolher o local que quer conhecer, clicando sobre o mapa acima.

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Andrea Goldschmidt Fotografia

Todos os direitos reservados

Tel: +55 (011) 9-8371-5983

São Paulo - Brasil